19 de nov. de 2010

Sustentabilidade será debatida em Caxias

Sustentabilidade será debatida em Caxias

A Escola de Formação Fé, Política e Trabalho – 2010 está na reta final. Neste fim de semana ocorre a penúltima etapa do evento, que acontece na cidade de Caxias do Sul. Sociedade sustentável e fundamento ético de uma consciência planetária será um dos temas  abordados entre  sábado e domingo.

Segundo o professor Aloísio Ruscheinsky, o primeiro passo será pensar o que é uma consciência planetária, levando em consideração a subjetividade do sujeito e sua noção de espaço. Reflexões sobre os diferentes âmbitos da sustentabilidade, político, econômico e ético, também integrarão a fala do professor. "Será um espaço importante para discutirmos as perspectivas de sustentabilidades na conjectura atual para os estados e para a União", adiantou Aloísio. O fenômeno do consumo também será abordado pelo professor.

A professora Cleusa Maria Andreatta também participará desta etapa da Escola de Formação Fé, Política e Trabalho. Ela falará sobre o homem e a mulher no horizonte de um novo paradigma civilizacional.

http://unisinos.br:80/blog/ihu/2010/11/19/sustentabilidade-sera-debatida-em-caxias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário